sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Festa em uma Igreja Luterana

Um líder mulçulmano participa de uma festa em uma igreja luterana.

A lei da reciprocidade religiosa


(Acesse o link acima)

Absurdo!!! 
Um líder muçulmano participa de uma festa em uma igreja luterana. 
Uma corajosa fiel protesta gritando e dizendo que Jesus Cristo é o Senhor da Alemanha,etc....mas logo é repreendido por alguém! Sim! ( veja no vídeo no link acima )
Estamos em um país "protestante" que de protestante vai tendo só o nome.
O país de onde saiu a Reforma Protestante mas que hoje cede diante das pressões religiosas... Estamos vivendo uma "libertinagem" religiosa.
Se um cristão for em um país muçulmano e falar de Jesus, o que acontece? 
Se entrar em uma mesquita com algum símbolo cristão como a cruz, o que acontece?
Sem sombra de dúvidas será castigado. 
Não haverá misericórdia. 
Na melhor das hipóteses será preso...nem precisa dizer o pior que acontecerá.
Fica uma pergunta: Até quando o ocidente tolerará essas coisas? 
De maneira nenhuma um cristão pode entrar em um país MUÇULMANO e expressar a fé em Cristo, porém permitimos que o islamismo esteja a vontade entre nós. 
Que tal aplicar a lei da reciprocidade religiosa? Uma mesquita aqui por uma igreja cristã lá? Uma participação do Imã (líder muçulmano) em um culto aqui por uma pregação de um cristão lá no país muçulmano?
Será que serei acusado de discriminação religiosa? 
De falta de amor ao próximo? 
Estou apenas indignado com nossa postura religiosa, covarde e "tolerante"! Indignado por acharmos que somos um país cristão!
Amar as pessoas é um dever cristão.
Respeitar outras religiões é um dever cívico! 
Respeito quem pensa diferente, amo os muçulmanos mas repudio o islamismo e o que ele prega.
Fazendo uso da minha liberdade religiosa em um país ainda livre, deixo o meu repúdio e a minha indignação expressa aqui. Indignação essa que NÃO é dirigida aos muçulmanos que vivem entre nós, mas aos cristãos que negam a fé através da prática de um cristianismo pálido, formal, domingueiro, secular, nominal...
Precisamos de um avivamento na Alemanha! 
O país da reforma protestante precisa de uma nova reforma, não religiosa, mas espiritual! Precisamos que novos Luteros apareçam!
Oremos pela Alemanha! 
Que o Senhor no ajude!

Mensagens em video

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:15-16 Este video é muito bom para verificar seus atos diários "Atos dizem muito mais que muitas palavras...Provérbios, capítulo 18, versículo 21, podemos ver que a Morte e a Vida estão no poder da língua....PROVÉRBIOS 18:21 - A morte e a vida estão no poder da língua, e aquele que a ama comerá do seu fruto.....Amado, você sabia que nas palavras há poder? A Bíblia já diz: “Como imaginou na sua alma, assim é”. Pv 23:7. Cuidado com o que você fala e pensa; você pode trazer benção ou maldição para sua vida.....Como a Bíblia descreve a Deus? A Bíblia diz em Deuteronômio 32:4 “Ele é a Rocha; suas obras são perfeitas, porque todos os seus caminhos são justos; Deus é fiel e sem iniqüidade; justo e reto é ele.” Que diz a Bíblia sobre o poder de Deus? A Bíblia diz em Jó 36:5 “Eis que Deus é mui poderoso, contudo a ninguém despre grande é no poder de entendimento.” Podemos confiar que Deus manterá as Suas promessas? A Bíblia diz em Deuteronômio 7:9 “Saberás, pois, que o Senhor teu Deus é que é Deus, o Deus fiel, que guarda o pacto e a misericórdia, até mil gerações, aos que o amam e guardam os seus mandamentos.” Descreve Deus numa palavra. A Bíblia diz em 1 João 4:8 “Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.”

Twitter @N33Infonews

Contato

Caso você tenha um Blog você poderá enviar seu link através deste mural ou pelo nosso ... periodicamente este website estaremos colocando novos links para você. ... finalidade informativa visita a qualquer um dos sites em questão ... N33 info news é uma coletânea Blogs e Website sobre Gospel & Worship na Europa e Alemanha .

E-mail contato : n33.infonews@yahoo.com


N33 Info news
2013 Europa©