domingo, 28 de julho de 2013

Alemanha NRW compositora evangélica Daisy Lucy Reis divulga seu novo trabalho no Youtube"Mais que vencedor"

Alemanha NRW a compositora Daisy Lucy Reis,divulga suas musicas no Youtube compartilhe por caso queira entrar em contato e obter informações complementares sobre seu trabalho contato : http://www.facebook.com/daisylucy.reis Vídeo-Clip - ficha técnica : Letra da musica composta por Daisy Lucy Reis . Interpretada por Paulo Castro. Imagens e edição contidas neste vídeo foram geradas por W.Santos "Wsan7" Conheça outros trabalhos do Wsan7 Fotos : https://wsan7.jux.com

Mensagens em video

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:15-16 Este video é muito bom para verificar seus atos diários "Atos dizem muito mais que muitas palavras...Provérbios, capítulo 18, versículo 21, podemos ver que a Morte e a Vida estão no poder da língua....PROVÉRBIOS 18:21 - A morte e a vida estão no poder da língua, e aquele que a ama comerá do seu fruto.....Amado, você sabia que nas palavras há poder? A Bíblia já diz: “Como imaginou na sua alma, assim é”. Pv 23:7. Cuidado com o que você fala e pensa; você pode trazer benção ou maldição para sua vida.....Como a Bíblia descreve a Deus? A Bíblia diz em Deuteronômio 32:4 “Ele é a Rocha; suas obras são perfeitas, porque todos os seus caminhos são justos; Deus é fiel e sem iniqüidade; justo e reto é ele.” Que diz a Bíblia sobre o poder de Deus? A Bíblia diz em Jó 36:5 “Eis que Deus é mui poderoso, contudo a ninguém despre grande é no poder de entendimento.” Podemos confiar que Deus manterá as Suas promessas? A Bíblia diz em Deuteronômio 7:9 “Saberás, pois, que o Senhor teu Deus é que é Deus, o Deus fiel, que guarda o pacto e a misericórdia, até mil gerações, aos que o amam e guardam os seus mandamentos.” Descreve Deus numa palavra. A Bíblia diz em 1 João 4:8 “Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor.”

Twitter @N33Infonews

Contato

Caso você tenha um Blog você poderá enviar seu link através deste mural ou pelo nosso ... periodicamente este website estaremos colocando novos links para você. ... finalidade informativa visita a qualquer um dos sites em questão ... N33 info news é uma coletânea Blogs e Website sobre Gospel & Worship na Europa e Alemanha .

E-mail contato : n33.infonews@yahoo.com


N33 Info news
2013 Europa©